7.10.2012

Curso Virtual sobre Políticas Públicas de Juventude


O Instituto de Protagonismo Juvenil - IPJ através do projeto Escola de Educadores de Jovens abre inscrições para a 3ª turma do curso virtual "Introdução a Política Pública de Juventude".
A 3ª edição do curso pretende inscrever mais uma vez 30 alunos(as) espalhados pelos estados brasileiros. Nas duas edições anteriores os inscritos estavam entre pessoas e profissionais que atuavam em diversas áreas de juventude, tais como lideranças comunitárias, áreas governamentais e não-governamentais, movimentos sociais, etc.

O curso tem início em 06 de Agosto de 2012 com duração de 1 mês com carga horária de 40/A com emissão de certificado aos alunos aprovados no curso.
As inscrições vão do dia 10 a 30 de Julho/2012 pelo site da Instituição. Para se inscrever o interessado deverá preencher o formulário online, fazer a doação de R$ 50,00 referente a sua inscrição e esperar a confirmação da sua inscrição em seu email. Ainda o IPJ está disponibilizando pequenas quantidades de bolsas de estudos aos alunos que não possam pagar sua inscrição na íntegra.

Inscrições e maiores informações pelo site do IPJ: www.juventudeprotagonista.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário